Esteira de Atendimento | Como organizar minha agenda de Banho e Tosa?

Você que trabalha com serviços na sua pet shop, sabe que não é fácil controlar e manter a agenda organizada, não é mesmo?

Se você não utiliza nenhuma ferramenta para gerenciar a agenda, aposto que já se deparou com algum desses problemas: agendamentos errados, cliente reclamando de demora no atendimento, falta de informações importantes para a realização do serviço, entre outros...

Tudo isso é muito comum no mercado pet, gestores passam trabalho para organizar a agenda mesmo, mas essa gestão é fundamental para o sucesso do seu negócio.

Imagine que em um determinado momento a sua empresa tenha crescido fora da curva e a metodologia que você utilizava não dá mais conta de organizar a agenda, e nesse buraco negro de informações você já não sabe mais quem precisa de atendimento primeiro, qual foi o serviço agendado, e principalmente, as particularidades de cada pet.

Claro que organizar tudo isso leva tempo, precisa ser feito com atenção e paciência, mas não tem jeito, esse processo faz parte da gestão de qualquer empresa, concorda?

 

O cliente é o ativo mais valioso da sua empresa, você precisa ter um cuidado diferenciado para lidar com ele. Isso começa por um cadastro sempre atualizado, passa pela segurança que você vai transmitir ao receber o pet, avança para a qualidade oferecida em qualquer serviço, e chega no momento da satisfação em saber que está oferecendo o melhor possível a quem escolheu e confiou em você.

Eu sempre digo que a vida das pessoas está cada vez mais corrida, passamos o dia nos preocupando com trabalho, com a vida, com a família… E é por isso que, se no meio de tudo isso, você conseguir tirar a preocupação do seu cliente com o pet dele, pronto, jogo ganho! Ele vai te amar para sempre!

Mas para isso ser possível, o cliente precisa ter a segurança que você conhece o pet, sabe o que ele gosta e o que ele precisa. E é aí que está a importância de manter os cadastros e a agenda organizados. O profissional que for executar o serviço precisa estar ciente de todas as particularidades (já pensou passar perfume em um pet que é alérgico?). O mesmo ocorre no atendimento, você precisa saber responder que horas o pet será atendido, em que etapa do serviço ele está, quanto tempo vai demorar, e por aí vai...

 

Foi com base nessas necessidades que a solução do Pet Control foi construída. Pensamos em como deixar tudo mais prático, fazendo com que todos os dados estejam sempre à disposição. Então, além de controlar os agendamentos (que você pode conferir nesse treinamento). Temos toda uma estrutura de gestão de serviços e hoje eu vim aqui para falar sobre a ESTEIRA DE ATENDIMENTO.

A esteira de atendimento (que os nerds aqui da empresa chamam de kanban) é um recurso que vai possibilitar o controle gerencial sobre cada pet que está diariamente na sua loja.

  • Ele vai informar quais são os serviços 'AGENDADOS'
  • Assim que o cliente colocar os pés (ou as patinhas) na sua pet shop, o status do serviço avança para a coluna 'RECEBIDO'.
  • Depois para 'EXECUTANDO' (quando o pet já estiver no banho, por exemplo).
  • Quando finalizar passará para 'REALIZADO'.
  • E por fim, com o cliente satisfeito e o pagamento concluído, você pode avançar para a coluna 'ENTREGUE'.

Exatamente como uma esteira, com todas as etapas do serviço. Veja abaixo!

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- Imagine uma situação: eu deixo meu pet com você às 10h e a previsão de término é somente às 11h. Porém, o cliente anterior havia chegado 20min depois do horário marcado, o que acabou atrasando toda a agenda.

- Eu ligo às 11h para saber se está tudo pronto e posso ir buscar, o atendimento observa que já está no horário previsto de término, e sem saber do atraso do outro cliente, responde que está tudo pronto. 

- Quando chego sou informado que meu pet não está pronto e preciso ficar esperando. Sem entender o que houve, possivelmente com pressa para retornar ao trabalho ou outro compromisso, preocupado que o atraso seja em decorrência de algum problema no serviço, e claro, muito insatisfeito com a desorganização geral no estabelecimento. Certamente seria a última vez que eu compraria qualquer serviço ou produto do local (e aposto que eu não seria o único a não retornar após passar por essa situação).

- Agora imagine que tudo isso poderia ser facilmente evitado apenas olhando sua ESTEIRA DE ATENDIMENTO!

 

O que eu quero dizer com todo esse 'blá blá blá' é que, além de uma gestão qualificada da sua agenda de serviços, você pode ter um atendimento extremamente eficiente e rápido, simplesmente olhando para uma tela. Então, bora fazer sua gestão de serviços com o Pet Control? Clique aqui para criar sua conta e descubra como tudo pode ser mais fácil.

Ah, quero te contar só mais uma coisa SENSACIONAL! O Pet Control é gratuito (parece mentira, eu sei), mas é isso mesmo. Você vai poder gerenciar sua agenda, usar a esteira de atendimento, qualificar sua gestão, seu atendimento, e sem pagar nada por isso!

A única coisa que você precisa fazer é criar sua conta para começar a usar o Pet Control ainda hoje. Nosso cadastro é super rápido e descomplicado, sem formulários extensos, sem dados de cartão de crédito, sem “poréns” em letras miúdas e sem pegadinhas.

Bora lá?

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